Otário político

,

O otário político

Não ha nada mais patético do que um otário, senão um otário político.

Otário político é aquele que assiste o Fantástico e saí por aí condenando os alvos da vez escolhidos pela Globo.

Ou que lê a entrevista de Joesley à Época e, não se dando conta da flagrante armação que promove Temer e Aécio a maiores bandidos da galáxia (absolvendo implícita e explicitamente Lula), grita aos quatro ventos: “Eu sabia que não era apenas o PT, tá tudo podre” (como se a análise política fosse uma espécie de vigilância sanitária).

Ou que assiste ao “debate” de comentaristas de uma só posição no Jornal das 10 da Globo News e confirma suas certezas de que o grande golpista do país, responsável pelos males que nos assolam, foi o PMDB em aliança com o PSDB.

Ou que lê o site chamado O Antagonista e nem se pergunta por que, de repetente, aqueles jacobinos temporãos – que vivem pedindo cabeças, uma atrás da outra – viraram janotistas e fachinistas (não admitindo que se faça um reparo sequer aos atropelos da dupla golpista e acusando ridiculamente quem ousa fazê-lo de ser militante dos MAVs de Temer).

Ou que lê os artigos e posts de membros da força-tarefa da Lava Jato, onde esses bravos cruzados do bem alegam que são ingênuos os que acham que todo mal estava no governo do PT (equiparando com isso Lula à Sergio Cabral e Dirceu à Cunha, como se Mussolini representasse um risco semelhante para a democracia do que um Berlusconi ou como se Salazar fosse igual à José Sócrates).

E aí repetem, com orgulho, as versões pedestres, urdidas pelo PT para uso dos trouxas, de que “tudo é farinha do mesmo saco” e de que “não temos corrupto de estimação”.

Sim, este é o otário político, cuja cabeça, desprovida dos antivírus da crítica, é vulnerável aos malwares programados pela verdadeira organização política criminosa, aquela que montou o maior projeto criminoso de poder já posto em prática na história universal.


Democracy Unschool é um ambiente de livre investigação-aprendizagem sobre democracia, composto por vários itinerários. O primeiro itinerário é um programa de introdução à democracia chamado SEM DOUTRINA. Para saber mais clique aqui

Deixe uma resposta

Loading…

Deixe seu comentário