Vem pra rua Dagobah novo

,

Qual é a sua?

Você não está gostando de um ou outro tema que alguns grupos incluíram na pauta do dia 26/03? Não há problema. Faça sua própria pauta e convide os seus amigos, confeccione o seu próprio cartaz com os tópicos que você acha importantes.

Os grupos que convocam manifestações não nos lideram, não nos organizam, não nos conduzem. Eles apenas convocam. Você também pode convocar. Nós – cada um de nós – somos a (nossa própria) manifestação.

Em sociedades altamente conectadas é assim: nada de rebanho, nada de massa, nada de acarreamento.

Porque alguém enfiou lá um tema do qual você discorda não é desculpa para não ir. Na verdade, a pauta importa muito menos do que imaginamos: o fundamental é o efeito irresistível das multidões enxameadas.

Nas manifestações de 2015 e 2016 havia gente pedindo intervenção militar: e daí? Não deu em nada. Os malucos também fazem parte de uma sociedade plural.

A minha manifestação é de apoio à Lava Jato, pelo fim do foro privilegiado, contra qualquer anistia a crimes de corrupção (disfarçados como caixa 2), contra a lista fechada e o financiamento exclusivamente estatal de campanha (ou seja, contra a partidocracia), pela prisão de Lula e pela extinção do registro partidário do PT.

Qual é a sua?

 

 

 

4 Comments

Leave a Reply
  1. Its such as you learn my thoughts! You seem to understand a lot about this, like you wrote the
    e book in it or something. I think that you just could do with some percent to
    drive the message house a bit, however other than that, this is fantastic blog.
    A fantastic read. I will certainly be back.

    • Oh Wikipedia, che fonte indiscutibile, ipsa dixit et zitti!!! Perché non leggersi anche, al riguardo, per par condicio almeno, anche Angela Pellicciari, che parla di quella strage a opera degli zuavi, come di autentica balla??? E che dire del massacro di Genova ad opera del generale La Marmora anno 1849, e del &#a886;pi2cereӁ che le sue giovani truppe avevano dato alle donne genovesi, stuprandole???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Deixe seu comentário